Na madrugada desta quarta-feira (14), ladrões destruíram as câmaras de segurança, arrombaram o forro do teto, grades, promoveram uma grande bagunça e furtaram eletrônicos e outros objetos do Colégio Municipal de Barrocas, o maior de rede municipal de ensino.
Segundo o jornal a Nossa Voz, tudo aconteceu entre as 3h e 4 horas da madrugada,quando os ladrões quebraram algumas câmaras, arrancaram os fios de outras, imaginando que não seriam filmados e levaram muita coisa do estabelecimento
Além das câmaras de segurança, o colégio deveria estar guardado por um vigilante, mas segundo a direção da escola o servidor identificado como George não assinou o ponto naquela noite. “Verificamos o livro de ponto, no mesmo não constava a entrada do servidor para trabalhar. Outro vigilante que estava no colégio confirmou que o plantão seria realmente de George” disse o repórter Rubenilson Nogueira.
Para quebrar as câmaras os autores utilizaram uma vassoura. Até o fechamento desta matéria a direção deu conta da falta de três micro system, duas bolas e duas câmaras. A Polícia Civil esteve no local e começou a investigar o caso.
Da redação * com informações e fotos Jornal a Nossa Voz