Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após uma caminhonete capotar nesta sexta-feira (2), na BR-116 Norte, próximo à cidade de Santa Bárbara. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11h30, um pneu do veículo de modelo D20 estourou e provocou a capotagem.
Ainda segundo a PRF, a caminhonete saiu da cidade de Iguatu, no Ceará, e levava dez pessoas que iriam comercializar produtos de higiene pessoal em Feira de Santana. O motorista do veículo não teve ferimentos e passa bem.
O enfermeiro Gilberto Mascarenhas que passava pelo local foi um dos primeiros a socorrer as vitimas. Ele contou ao CN que foi muito demorado o socorro pela falta de sinal de celular e só conseguiu quando procurou um ponto mais alto depois de sair do local do acidente, quando conseguiu o contato com a SAMU.
Os sete feridos foram socorridos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira. Uma delas, uma mulher que não foi identificada, está em estado grave. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Da redação CN/ foto Jornal a Nossa Voz