Faltam menos de 24h para a abertura dos portões do Mano´s Fest em Conceição do Coité, para a realização de uma das maiores festas de camisa da Bahia. O Baião de Verão é organizado pelo mesmo grupo que coordena o já consagrado Baião de 2 que acontece entre os meses de abril e maio.
A organização da festa está realizando a montagem de palcos e camarotes para entregar em tempo aos produtores das bandas o espaço para que seja cumprido rigorosamente o horário de apresentação de cada atração.
A festa promete ser uma das maiores em público de Conceição do Coité, para curtir Chiclete com Banana considerada a maior Banda de axé da Bahia, Raghtoni, Jau, Us Sandálhas e Fábio Max.
De acordo com Ricardo e Erasmo responsáveis pela festa, a preocupação de realizar o evento no sentido de proporcionar conforto e segurança como tem sido em outras festas promovidas pelo grupo é a mesma. “Desde algo que vejo que é mais simples, mas que numa festa ninguém merece é cerveja quente. Nós estamos precavidos para que não ocorra este tipo de reclamação, já tem cerveja gelada hoje (quinta)”, revela Ricardo.
Erasmo está muito empolgado para a festa, segundo ele, o fato de Chiclete com Banana ter ficado sem realizar show em Conceição do Coité por 20 anos e o espaço que alcançou neste período atraindo fãs “chicleteiros” em todo o Brasil, disse não ter dúvida que será uma das maiores festas realizadas pelo Baião. “As outras atrações também estão no auge muito bom e com certeza irão contribuir com o grande sucesso da festa.
Os portões serão abertos as 17h e terá como primeira atração Us Sandalhas, ás 19h Jau entra em cena, 21h Chiclete, 23h Raghatoni e 00h30 Fábio Max.
Alguns pontos importantes sobre a festa:
Acesso somente mediante uso da camisa e apresentação do ingresso;
Não levar objetos de valor. A produção não se responsabiliza por perda ou extravio dos mesmos;
Os foliões que criarem confusão serão convidados a sair do recinto;
É terminantemente proibido a entrada ou porte de arma de qualquer espécie;
Sair da área murada não terá direito a retorno;
Chegar cedo para evitar tumulto na portaria.
Obs: as camisas estão sendo entregues desde quarta-feira, no stand da festa situado na Praça da matriz ao lado da Coité Rural.
Por: Raimundo Mascarenhas