Depois da goleada impiedosa pra cima do Valente por 4×0 no último jogo da semifinal do Intermunicipal 2011, a equipe comandada pelo técnico João Carlos, treinou forte o brio dos jogadores para o certame final contra a seleção de São Francisco do Conde. O primeiro jogo será em Santaluz, neste domingo (4) e os noventa minutos decisivos será em São Francisco do Conde uma semana depois, domingo (11).
Com um dos melhores aproveitamentos da competição, a seleção de Santaluz conquistou onze vitórias, quatro empates e três derrotas, dos dezoito jogos disputados. Média de 68,5%, com 53 gols marcados e 18 sofridos.O estádio municipal da cidade, um dos maiores da região, conta com estrutura física adequada para aproximadamente 5.000 pessoas apoiarem a seleção de Santa Luz.
Para o presidente da Liga Desportiva Luzense, Pedro dos Reis Almeida, afirma que o estádio está pronto para receber a festa, com gramados apropriados e condições para a prática de um bom futebol.Pêu como é conhcido disse que vai com três desfalques para o jogo, o lateral Biro-Biro, o meia e uma das principais estrelas do time Dilson e Fábio expulso no último jogo.”Nosso time está ciente que temos a obrigação de vencer o jogo, mas não vamos partir para o despero, pois estaremos enfrentado uma seleção que tem muita qualidade”, observou Pêu.
Quatro mil ingressos foram disponibilizados para a partida, quantidade que não agradou o torcedor luzense, que garante que o estádio comporta seis mil pessoas.
O jogo começa as 16h no Estádio Nilton Goes e terá como árbitro central Gleidson Santos Oliveira (CBF) assistente 1 José Carlos Oliveira dos Santos (CBF) e assistente 2 Frankliney Carvalho (FBF) .
Por: Raimundo Mascarenhas * com informações FBF