Mesmo sem grandes atrações coiteenses foram as ruas comemorar a virada do ano

Na região sisaleira as cidades que investiram "pesado" em atrações foram Valente e Barrocas

A Prefeitura optou por valorizar as pratas da casa contratando Chaonda, Manto Azul e

A cidade de Conceição do Coité promoveu a festa da virada e mesmo sem grandes atrações musicais levou uma grande multidão para o Largo do Mercado Municipal. O colorido dos fogos recheados de papel brilhante picado contribuiu para a animação dos moradores e visitantes.

A festa da virada foi promovida pela Prefeitura Municipal e teve que ser mudada de local de última hora, por motivo de falecimento de uma pessoa na Praça da Matriz onde aconteceria a queima de fogos.

Os organizadores tiveram que contratar um trio elétrico para substituir o palco que seria montado na Praça da Matriz.

Valente – A cidade investiu “pesado” para o show da virada, contratou a Banda Seu Maxixe um dos maiores sucessos da música baiana. A Praça do Forródromo esteve completamente lotada, pois a atração “segurou” os moradores  e recebeu visitantes de diversos municípios da região.

Barrocas – O município que é o mais novo do estado da Bahia, juntamente com Luiz Eduardo Magalhães no Oeste baiano mostrou que é bom de festa. Lá, a população não reclama da falta de boas atrações. No calendário festivo anual acontece grandes festas em março na festa de emancipação, junho com o tradicional São João e na virada do ano como aconteceu no réveillon quando contratou oito bandas.

Por: Raimundo Mascarenhas