Ainda falta um jogo a ser realizado nesta quinta-feira em Juazeiro, quando a equipe do mesmo nome recebe o Vitória da Conquista para tentar passar a lanterna para o Itabuna, ambos somam 7 pontos na competição e são sérios candidatos ao rebaixamento.
Mas as redes balançaram pra valer mesmo foi em Pituaçu e no Jóia da Princesa em Feira de Santana. Na capital o Bahia que vive um excelente momento no campeonato, depois de começar o jogo em desvantagem, reagiu e venceu o Camaçari por 5 a 1. Souza fez dois e encostou em Neto Baiano do Vitória na artilharia do campeonato. Em Feira de Santana no clássico local entre Feirense e Bahia de Feira, teve um gol a mais e poderia ser dois, se João Neto não desperdiçasse um penalti em favor do Bahia de Feira. O jogo foi electrizante, Feirense chegou a fazer 2 a 0 o Bahia reagiu, chegou ao empate, virou a partida, permitiu o empate em 3 a 3 sofreu o quarto gol e uma penalidade para igualar o marcador um dos craques do time João Neto desperdiçou. O Tremendão já pode perder a vaga de segundo lugar caso o Bode conquiste uma vitória na terra da carranca.
Atlético de Alagoinhas jogando em Serrinha venceu o Juazeirense por 2 a 1, Itabuna recebeu o Flu de Feira e o jogo ficou no empate em 2 a 2 e por último o Vitória realizando sua pior partida no campeonato perdeu por 1 a 0 para o desesperado Serrano, com gol contra de Vítor Ramos. O Leão ainda teve duas expulsões.
Somados os gols dos cinco jogos totalizaram 21, média 4,2 por partida