O corpo de um homem foi encontrado por um moto taxi, que não quis se identificar, quando retornava de um frete, informando a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar foi fazer averiguação do corpo na localidade conhecida como “Baixa da Areia”, por volta das 10h de Sábado,25, às margens da BR-116/Norte em Tucano. O homem foi identificado por Ademário Nunes de Jesus,38 anos, que estava indo fazer uma vista a pai conhecido por Penedo.
De acordo com o site tucanobr.com que esteve no local do acidente provavelmente a vítima foi atropelada por uma carreta,pois havia marcas de freio característico de veículo de carga.
Na parte da tarde uma manifestação de moradores bloquearam o trânsito de veículos na BR-116 Tucano/ Jorro das 14h ás 23h na altura do km 215.A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia de Militar e a Guarda Municipal GOE, estiveram no local para tentar amenizar a situação convocadas para dispersar os manifestantes sem sucesso para liberação da pista.
Os manifestantes queriam apenas um documento assinado pelo órgão competente para resolver o problema da população devido os graves acidentes no trecho que liga Tucano/Caldas do Jorro, para construção de um contorno no local. Devido ao protesto, o congestionamento chegou a 16 km de extensão próximo ao Pov. Jorrinho e no outro sentido chegando ao ponto coco.
Na última quinta feira veio a falecer a professora Iriene Marinho Pimentel, vítima de colisão entre um Fiat Uno e uma Moto Biz, vindo a óbito no Hospital Mariana Penedo e deixando sua Irmã hospitalizada devido a agravamento do acidente.