O coiteense Wallace que fez dupla de zaga com Chicão na noite de quarta-feira,29, pelo campeonato paulista teve participação importantíssima na vitória de virada do Corinthians por 2 X 1 sobre o Catanduvense.O jogo foi no Estádio de Pacaembu.
O gol da equipe do interior saiu aos 8 minutos do segundo tempo e foi contra do lateral direito Alessandro.
A partir daquele momento do jogo o Coringão começou a sair para o ataque e Wallace pôde mostrar seu potencial de ajudar o poder ofensivo, como fez no Vitória inclusive marcando gols.
A virada corintiana começou aos 35 min, na cobrança de escanteio, Liedson aparece embaixo do travessão e perde gol inacreditável. A sobra fica com Wallace, que desvia de cabeça, para conclusão de Paulinho, era o empate e a motivação para buscar a vitória para se manter na liderança absoluta da competição
Já nos acréscimos, olha Wallace dando de atacante novamente, ele fez um cruzamento, Liedson tentou de bicicleta e não conseguiu a finalização. Danilo aparece sozinho na outra ponta da área para, de perna direita, fuzilar o goleiro Filippi. Vira-vira no Pacaembu.
“Quero convencer o Tite de que posso ser titular. A hora certa vai chegar e não tenho dúvida disso”, afirmou. Desde a recuperação, Wallace enfrentou São Caetano e Botafogo-SP, ambos como titular, nos dois últimos sábados. Com ótimas atuações, trabalha para deixar a condição de reserva, ainda que seja tido como opção confiável. O atleta esteve afastado por cerca de trinta dias depois de realizar uma cirurgia no nariz, contusão sofrida em um jogo treino.
Por: Raimundo Mascarenhas