Começou a recuperação da estrada Sede/ Maria Preta

A população e condutores de veículos esperam que o material que esta sendo usado desta vez suporte o trafego e as chuvas que virão .

Santaluz

O impasse entre a empresa Yamana Gold/Mineração Fazenda Brasileiro S/A e a Prefeitura de Santaluz que vinha causando transtorno aos motoristas que trafegam na estrada que liga a cidade de Santaluz ao Povoado de Campo Grande, na divisa com os municípios de Cansanção e Araci parece que está chegando ao fim.

Terça Feira (03) foram iniciadas as obras de recuperação e mais de 30 km serão recuperados, depois de muitas reclamações por parte de condutores de veículos e moradores de alguns povoados que vivem as margens da estradas os trabalhos de recuperação  tem sido intenso. Para os motoristas que passam varias vezes por dia nessa estrada, a recuperação da mesma é a garantia de mais segurança e trafegabilidade, pois são muitas pessoas que dependem dessa estrada.

A população e condutores de veículos esperam que o material que esta sendo usado desta vez suporte o trafego e as chuvas que virão .

Texto e fotos: Adimário Reis