O Super Aprovado, cursinho pré-vestibular que tem a matriz em Riachão do Jacuípe e filial nas cidades de Coité e Serrinha, acaba de inaugurar uma completa e moderna academia de musculação e ginástica, Super Aprovado Fitness na Rua Padre Argemiro Guimarães, centro.
A inauguração aconteceu na noite de sexta-feira, 20, e contou com a presença de um grande numero de pessoas para prestigiar o ato que começou em frente à academia onde foi montada uma estrutura com telão, som ao vivo e DJ. Na academia que fica no primeiro andar, um grupo de alunas de Conceição do Coité foi convidado para mostrar o funcionamento dos equipamentos.
O diretor do Super Aprovado Fernando popularmente conhecido por Nando estava duplamente feliz, primeiro por realizar um sonho de colocar uma academia com uma grande estrutura e a outra que o novo empreendimento que foi inaugurado no dia de seu aniversário.
Nando falou ao CN que o Super Aprovado já exercita a mente de seiscentos alunos e pretende chegar a novecentos no cursinho, agora chega com algo para exercitar o corpo e montou a academia que irá comportar até 480 alunos.
“ Implantamos essa academia aqui em Riachão, por entender que a cidade estava precisando de mais uma, e, está ai, vamos fazer uma trabalho que permite que o aluno escolha o horário de fazer sua atividade física de 05h da manhã a 0h de domingo a domingo e com acompanhamento de profissionais da área em tempo integral. São três professores formados, três estagiários, acompanhamento médico e tratamento especial para idosos. Detalhe: todos os profissionais passaram pelo nosso curso”, contou com satisfação professor Nando.
Ainda segundo Fernando, foi investido aproximadamente R$ 190 mil em aparelhos, sendo os equipamentos aeróbicos todos da marca Moviment, considerado o melhor do mercado. Para melhor conforto e comodidade para os atletas, a academia possuiu ambiente climatizado, quatro TV,s em LCD, som de boite e iluminação profissional.
O interessado ou interessada em se matricular, pode comparecer já nesta segunda-feira, 23, a academia que segundo a diretoria já tem pelo menos 220 pessoas pré-matriculadas.
Por: Raimundo Mascarenhas