Centenas de torcedores do Bahia da cidade de Conceição do Coité foram as ruas do centro da cidade logo após o apito final do árbitro da partida, do jogo dramático do clássico BA VI que terminou empatado em 3 x 3 resultado que deu ao Bahia o titulo de campeão 2012 depois de onze anos de jejum.
A torcida considerada uma das maiores do Brasil, talvez a mais apaixonada, que ao longo dos oitenta anos de fundação do Bahia nunca passou tanto tempo para gritar é campeão, foi as ruas e a quantidade de veículos muitos deles tocando o hino do clube chegou a engarrafar o trânsito, diante do grande numero de carros e motos, que lembrava as comemorações dos jogos do Brasil em copa do mundo.
Valdemir Souza Lima, torcedor tricolor não conteve as emoções, “ seria muito injusto depois de uma campanha tão boa, o melhor ataque do Brasil ao lado do Santos, com uma quantidade de pontos muito superior ao Vitória, no último jogo perder o clássico”, comentou “Neguinho” como é conhecido.
Depois da carreata, os tricolores deixaram os veículos e saíram atrás de uma bandinha de sopro que levou a animação a galera tricolor.
Veja o álbum de fotos da festa tricolor
Por: Raimundo Mascarenhas