Foi sepultado na tarde desta terça-feira, 05, no cemitério de Riachão do Jacuípe, o corpo do motociclista Leandro Santos Alves (Nengo), de 42 anos, que morreu ao dá entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana na tarde de segunda-feira,04.
De acordo com o site Interior da Bahia a vítima saiu de sua residência, na comunidade de São Lourenço, com destino a Riachão do Jacuípe, na moto Honda Today prata, placa não identificada, e foi atropelado por uma Saveiro da mesma cor, placa policial NZB-0877, licença de Feira de Santana, quando tentava atravessar a pista.
Logo após o acidente, o condutor do veículo Saveiro, não identificado, evadiu-se do local. Segundo informações de populares, o motorista estava em velocidade incompatível, levando em consideração as duas entradas que dão acesso às fazendas que ficam às margens da rodovia.
A motocicleta colidiu na parte dianteira do Saveiro, provocando várias fraturas no condutor da moto, Leandro, inicialmente foi levado para emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, e diante do seu estado muito grave,foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde deu entrada sem sinais vitais,em consequência de fraturas em uma das pernas, braço e pé, além de uma forte pancada na cabeça.
O veículo Saveiro, abandonado pelo motorista após o acidente, foi removido para a Delegacia de Policia de Riachão do Jacuípe, situada na Bela Vista.
Da redação CN * com informações de Noroel Fernandes Interior da Bahia