Na tarde de quarta-freira (6) foi levado a público através da Rádio Queimadas FM durante o Jornal Queimadense, o lançamento da pré-candidata a vice-prefeita, Poliana Maria dos Reis. Poliana (vermelho) assume a posição para as eleições de 2012 ao lado de Bárbara Janaína de Oliveira, filha de Maurinho e postulante à cadeira máxima do município.
A notícia foi divulgada por Maurinho em curta, mas, inflamada entrevista onde afirmou que a escolha de Poliana para a chapa foi por ela gostar de lutar pelo povo. Segundo o ex-prefeito a coligação será formada por três partidos: PSC, PPS e PTN, mas, defende que partido não governa e sim o gestor.
Mauro disse que a decisão de colocar sua filha na vida política foi por confiar nela. “Um pai quando coloca um filho na política é coisa séria, ela é disposta, tem uma boa vontade imensa”, declara José Mauro ao tempo que desfere críticas a atual gestão, afirmando que esta acabou com o município e diz também que foi apunhalado e padeceu na política por causa de vingança, calúnia e inveja, negando também o tão comentado evento em que o mesmo teria doado uma praça do município, declarando isto não passa de invenção. Sobre as tão comentadas trocas de partidos, ele diz que isso faz parte da política.
Quando perguntado a respeito do porque de sua filha ainda não ter se pronunciado publicamente sobre a candidatura, Maurinho afirma que isso se deve apenas ao fato de que este não seria ainda o momento oportuno, mas diz que essa hora vai chegar. “Guerreiro não se entrega, vai para a luta. E nós vamos pra cima, nosso marco será a seriedade, não precisa de riqueza, não precisa de agiota para fazer politica, precisa de seriedade, de programa de governo e respeito ao povo”, dispara o mesmo.
Finalizando Maurinho falou ainda de uma possível convenção para reunir seus eleitorado no próximo dia 27 no Lions Clube de Queimadas.
Fonte: Queimadas em Foco/ fotos: Raimundo Mascarenhas