O mecânico de 55 anos, Edilson de Oliveira Santos, que morava na rua Pomponet no bairro Eucaliptos,em Feira de Santana e era dono de uma oficina mecânica em Serrrinha, trafegava pela BR-116 Norte e na altura do distrito de Maria Quitéria,quando morreu após reagir a assalto, na noite de quinta-feira (19),em Feira de Santana.
De acordo com a plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Erundina Nunes, o homem foi vítima de latrocínio praticado por dois menores, de 15 e 17 anos, que residem no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.
Na reação da vítima, um dos adolescentes foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O outro menor atirou várias vezes contra o mecânico e foi encaminhado para o plantão central do Complexo Policial. Ele confessou que queria roubar o aparelho de som do veículo Siena, de placa JRM-2657.
Cláudio contou que o irmão tinha como destino o município de Serrinha. “Ele pegou quatro passageiros mas, dois eram bandidos que anunciaram o assalto contra Edilson, que fazia o transporte de passageiro para custear o valor da gasolina’’, disse o parente.
O corpo do mecânico foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado.
Com essa morte a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) investiga 12 latrocínios no município.
da redação com informações Central de Polícia