O CN divulgou nota informando que uma veraneio placa CDF 5022, licença de Conceição do Coité, que era usada no transporte escolar, cuja mesma teria sido furtada em um estacionamento improvisado nas proximidades do Colégio Divino Mestre, onde acontecia uma festa no fim do mês de maio, teria sido encontrada e já estava em poder do proprietário a cerca de duas semanas, segundo informações passadas pelo responsável do estacionamento, Aliomar Souza Santos, em uma sala da Delegacia de Polícia.
Alegando que estaria sendo prejudicado no seu trabalho que segundo ele realiza há 20 anos, solicitou que O CN passasse as informações para que ele voltasse a ter a mesma credibilidade de antes. O site, que já havia divulgado a sumiço do carro e está acostumado a fazer a sequencia de informações de determinados assuntos, observando a convicção do seu relato e estando colhendo as informações dentro da Delegacia, publicou a matéria.
Mas a informação de Aliomar não é verdadeira e ele terá que voltar a Delegacia para explicar, pois segundo informações do proprietário, (não teve o nome divulgado) esta foi a terceira vez que ele informou que o veículo foi visto, e uma das informações fez policiais e ele, se deslocarem para o Distrito de Salgadália onde o veículo estaria abandonado.Tendo inclusive ligado para a emissora de rádio local que repassou a informação, mas nenhum veículo foi encontrado.
O dono da veraneio disse ao CN que nunca teve nenhuma pista do carro e também nunca deixou de procurar e tem viajado bastante na tentativa de encontrar. “Uma pessoa que vem agindo dessa forma, dizendo que é para ajudar, está é complicando cada vez mais as investigações. Vou chamar ele para que me diga se realmente ele sabe onde está o carro”, falou o proprietário.
Na ocasião, ao entrar no estacionamento pagou R$10 pelo serviço e recebeu um ticket que, segundo os organizadores do estacionamento, somente entregando esse ticket na saída e fazendo a conferência dos dados do veículo o mesmo seria liberado, no entanto, seu carro foi roubado.
Por: Raimundo Mascarenhas