Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (27), no município de Serrinha, em pontos diferentes. Por volta das 07h, foi encontrada boiando sobre as aguas de um açude, Maria José dos Santos Costa, de 61 anos, conhecida por “Zezé”.
A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e encontrou as margens do açude um par de sandálias marrom, além de um vaso de álcool, o que poderia ter causado a morte da senhora, o fato aconteceu no Açude do Gravatá, nas imediações do FrigoSerra, no bairro Novo Horizonte.
Por volta das 08h, a polícia foi informada que outro corpo havia sido encontrado, o qual foi crivado a bala. O guarda civil municipal Ednilton Borges de Araújo, mais conhecido como “Dão Gol” de 38 anos, que residia no povoado da Bela Vista.
Segundo a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta CG Titan, vermelha de placa JMV 9441 de Camaçari em uma estrada, quando foi assassinado com um tiro na cabeça. Familiares disseram que “Dão Gol” recebeu uma ligação no dia anterior e saiu para se encontrar com uma pessoa. O fato aconteceu no Povoado Guarani, zona rural de Serrinha.
Os dois casos estão sendo investigados pela 15ª COORPIN de Serrinha.
Por Jota Neto