Há duas semanas, foi encontrada a Veraneio que foi roubada em um estacionamento improvisado para uma festa nas imediações do Colégio Divino Mestre, fato ocorrido no inicio do mês de maio em Conceição do Coité, Segundo informações de Aliomar Souza Santos, responsável pelo estacionamento.
Aliomar depois de saber que o veículo já está aos cuidados do seu proprietário, agora buscar recuperar seu crédito perante a sociedade coiteense e informou ao CN que desde o roubo nunca mais fez outra coisa, fazendo viagens e contando com a colaboração de amigos da área de segurança para ajudá-lo a encontrar.
Alimomar disse ao CN que depois de passado essa situação foi informado por uma testemunha que viu o momento que o carro foi tomado de assalto dentro do estacionamento e não furtado como foi divulgado anteriormente.
“A pessoa contou que o rapaz ao entrar no veículo quando se preparava para sair do estacionamento, um homem encostou com uma arma e anunciou o assalto”, disse Aliomar.Ele lamentou também o motorista não ter falado a verdade no momento e acabou “queimando” seu trabalho que realiza a cerca de 20 anos e nunca teve nenhum problema.
“Eu corri atrás preocupado, pois além de ter que assumir a responsabilidade, já que o dono havia pago para guardar seu carro, caso não encontrasse eu ia ter que vender minha casa e não conseguiria pagar, pois o valor segundo o proprietário é R$ 22 mil”.
Aliomar informou que pretende continuar trabalhando na mesma função e gostaria de não perder a confiança das pessoas.
Questionado quanto ao outro veículo Gol furtado na mesma noite, ele disse que o estacionamento estava sob a responsabilidade de duas empresas no mesmo espaço e somente a Veraneio estava aos cuidados de sua empresa, Águia de Aço.
Por: Raimundo Mascarenhas