Foi sepultado ás 10h15 desta terça-feira, 19, no cemitério de Conceição do Coité o corpo do ex-cobrador da Empresa de ônibus São Mateus, José Rivaldo Santos Ribeiro, ele que morreu vítima de atropelo na manhã de terça-feira, 18, em frente ao seu bar, situado na Rua Juviniano Ferreira, centro da cidade.
Zé Rivaldo como era conhecido fazia parte do Grupo Imaculado Coração de Maria, do Terço dos Homens da paróquia Nossa Senhora da Conceição, que marcou presença com dezenas de membros. Alguns funcionários da São Mateus que residem na região e conviveram por mais de 20 anos na empresa com Rivaldo também estiveram presentes no sepultamento e lamentaram a forma como ele perdeu a vida.
Após o sepultamento, vários amigos retornaram ao bar aonde aconteceu a tragédia e muitos deles ainda se perguntavam como foi possível um acidente tão grave naquele local. Além de Rivaldo também foi atropelada a ex- seventuária da justiça, Edna Bárbara Leal Santos, 63 anos, que ficou hospitalizada até por volta do meio dia de terça e foi liberada, por não ter sofrido lesões graves.
O motorista do veículo modelo Fox, tesoureiro da Prefeitura de Coité Iolando Mascarenhas, ficou bastante abalado com o acidente, pois era amigo da vítima. Informações de colegas de trabalho davam conta que o mesmo chegou a ser hospitalizado, pois sofre de problemas cardíacos.
Coité: nova tragédia no centro da cidade mata dono de bar e deixa uma mulher ferida
Por: Raimundo Mascarenhas