José Rodrigues dos Santos, popular Tio Correia, natural de Retirolândia,foi localizado pela família nesta segunda-feira,24,depois de uma procura pelo Departamento de polícia Técnica DPT de Feira de Santana.Ele estava desaparecido desde às 14h de terça-feira,dia 18/09, quando estava em frente ao Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, depois de ter recebido alta médica e aguardava juntamente com a sogra um carro que iria buscá-los.
Segundo informações de familiares, José Rodrigues sofreu uma queda enquanto bebia água numa batedeira de sisal e sofreu um grande corte na cabeça o que provocou sua transferência.As primeiras informações passadas ao CN davam conta que Tio Correia havia sofrido uma queda de moto, mas a versão verdadeira foi a queda, que segundo amigos ele fazia excessivo uso de bebida alcoólica.
Com forte pancada na cabeça ele teve perda da memória e se perdeu da sogra.Ela retornou a Retirolândia e no dia seguinte foi a Feira de Santana na tentativa de encontrá-lo, mas não obteve êxito.
Os amigos acreditam que ele deva ter saído andando sem destino, por está com a mente confusa.Os responsáveis ao reconhecerem o corpo foram informados que o mesmo foi morto vítima de atropelo na BR 101 na cidade de Conceição do Jacuípe, próximo ao Posto Jaguar e o corpo foi resgatado na noite de sábado,22.
Ninguém soube informar qual veículo atropelou, pois o corpo foi encontrado algumas horas depois as margens da rodovia.
Segundo informações Tio Correia era separado. Seu corpo foi sepultado ás 18h20 desta segunda-feira no cemitério municipal de Retirolândia.
Homem natural de Retirolândia desaparece depois de receber alta médica do Clériston Andrade
Raimundo Mascarenhas