Adroaldo Lopes da Silva, 29 anos, residente na Fazenda Maxixe, em Conceição do Coité, que se envolveu na manhã desta quarta-feira, 17, em um acidente de moto na comunidade de Gangorra I, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Segundo informações de familiares ” Dó” como é conhecido o gestor do Bolsa Família em Conceição do Coité, foi confirmada fraturas em uma perna e um braço e iria passar por tomografia do cérebro, já que deixou o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano. Ainda de acordo com informações da família, Adroaldo está consciente e se comunica com a equipe médica e acompanhantes.
Dó estava se dirigindo da Fazenda Maxixe onde reside com destino a Secretaria de Assistência Social na sede do município para mais um dia de trabalho, quando por volta das 08h30 a moto que pilotava colidiu com outra, o impacto foi tão forte que provocou a morte de Aldemiro Caetano de Jesus, 39 anos, que residia na Rua Dionísio Pinto em Conceição do Coité. A polícia ainda não sabe quem provocou o acidente.
O Corpo de Mirinho do Açougue como era conhecido será sepultado na manhã desta quinta-feira,18, em Conceição do Coité, na presença de parentes de algumas cidades do estado de Sergipe, de onde era natural, e estava em Conceição do Coité a cerca de 20 anos.
Por: Raimundo Mascarenhas