Por volta das 06h de segunda-feira,(22/10) populares acionaram a policia militar, via telefone, informando que um corpo de um homem se encontrava caído as margens da BR -407 próximo ao Açude do Dei. A guarnição se dirigiu até o local, onde constatou que o referido corpo apresentava sinais de assassinato pelo fato de que se encontravam ao redor do corpo diversas pedras manchadas de sangue e um aprofundamento no crânio da vítima.
Ao realizar uma analise visual no corpo do homem, policiais identificaram a vítima como sendo Celito Pereira da Cruz, 45 anos, residente no Bairro Jacaré, conhecido na cidade como Celito tocador de violão. Tudo leva a crer, que Celito foi assassinado brutalmente durante a madrugada, menos de 24 horas em que aconteceu um outro homicídio no povoado de Aroeira.
No início da tarde de domingo (21),quatro homens chegaram ao Bar Geniu’s,no referido povoado e executaram a tiros Ivonei Medrado Silva, 32 anos, que residia no Bairro do Contorno,em Ponto Novo.
Segundo o blog Em Cima da Notícia 1, Ivonei encontrava-se no interior do bar quando os criminosos chegaram e mandaram as demais pessoas afastarem, efetuando aproximadamente 40 disparos contra a vítima, que morreu no local. Outra pessoa, de iniciais P.S.L, chegou a ser atingida de raspão e foi levada para o hospital, mas passa bem.
Os criminosos fugiram em seguida. As Polícias Militar de Ponto Novo e Filadélfia estiveram no local resguardando o corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.
Ivonei era filho do ex-vereador juazeirense, Raimundo Medrado, e irmão de Ivan Medrado. No bairro do Contorno, aonde residia, possuia um supermercado, que vendeu na semana passada.
Da Redação CN * com informações * filadelfiaemnoticias