Segundo os policiais envolvidos na operação, eles montaram uma campana para monitorar Do Hap e outros agentes observaram Vini, sendo que a operação teve início ás 08h30. Por volta das 17h30 os policias deram voz de prisão a Vinicio que estava na companhia de uma criança que depois foram informados se tratar do seu filho e Jhon. Após a abordagem, os agentes encontram uma quantidade de cocaína dentro de um saco plástico pesando 230g e uma balança de precisão.
Ainda segundo os policiais, após dominarem Vini e Jhon foram informados que a droga havia sido adquirida com Do Hap e com auxilio dos acusados se dirigiram até o Bairro Fluminense ao chegarem à residência de Do Hap deram voz de prisão e sem reagir, acompanhou o trabalho dos policiais que encontraram 6 kg de maconha em sacos individuais, 250g de maconha prensada e aproximadamente 400g de cocaína, cuja droga estava espalhada por diversos pontos da casa e dentro de um carro. Foi encontrada ainda uma pistola 765 e R$ 740 em dinheiro que a policia acredita ter sido fruto do comercio da droga e três celulares, uma balança de precisão e um notebook. O trio foi apresentado a Delegacia por volta das 20h.
Os três estão detidos na Delegacia de Coité onde deverão ser ouvidos pelo delegado João Farias de Oliveira Filho.
A operação foi coordenada pelo delegado Fábio Santos e a delegada Ana Carina Sampaio, cuja investigação teve inicio há cinco meses e nas duas ultimas semanas foi intensificada.
Da redação CN * com informações da Polícia Civil