A chuva é sempre motivo de alegria para o sertanejo, mas as aguas represadas também leva a tristeza.O caso mais recente aconteceu na família de Cristina Anjos, que perdeu vítima de afogamento o filho Jeferson Anjos Oliveira, 11 anos, no fim da tarde de sexta-feira (23) em uma represa na cidade de Barrocas,próximo ao Conjunto habitacional Alto do Ipê, onde morava.
“Ele ia se formar, próximo ano estudaria no Colégio Municipal de Barrocas, estava tendo aulas de violão era muito querido” disse em choro a mãe enquanto era consolada por uma amiga, no Hospital Municipal de Barrocas.
Cristina tem mais dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina idade não revelada. Segundo o jornal a nossa voz, blog local, a família disse que o garoto não costumava ir aos tanques, e sempre falava com a mãe quando ia sair de casa.Enquanto Jeferson estava agonizando nas água, um vizinho foi avisar a Cristina que ao chegar no tanque já o encontrou boiando, mas sentiu ao pegá-lo a força da sua mão: “ele morreu nos meus braços” contou muito emocionada.
Da redação CN * informações: Rubenilson Nogueira