Na última segunda-feira, 05, por volta das 08h, a Central de Operações da Polícia Militar Camacã, dava conta de um homem armado nas imediações da Avenida Joana Angélica, naquela cidade, que, segundo a polícia, é cenário dos últimos confrontos armados entre traficantes no município.
O Major PM Rodrigues Castro, comandante da 62ª CIPM, disse que, de imediato foi deslocada uma guarnição da Unidade composta pelo sargento Oliveira e soldado Paulo Marques, para averiguar a veracidade da informação.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo, identificado como Wanderson Caetano da Silva, vulgo “Andinho”, sem êxito, tentou ostensivamente empreender fuga, todavia, logo adiante, fora detido pela Guarnição e ao ser abordado, o indivíduo encontrava-se de posse de uma arma de fogo tipo revólver, marca, Smit Wesson, com a numeração parcialmente raspada e seis munições ainda intactas.
Além de porte do arma, ficou constatado que Wanderson teria, na noite anterior, praticado uma tentativa de homicídio em desfavor de seu desafeto de prenome Luan além de possuir em aberto um Mandado de Prisão da cidade de Itabela.
O indivíduo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia, onde encontra-se a disposição da Autoridade Policial.
Com informações do comando da 62ª CIPM/Camacã