Policiais militares da 4ª Companhia da PM de Conceição do Coité apreenderam em flagrante o menor C. F. M.A, 16 anos, por volta das 11h, próximo ao Ginásio de Esportes, portando um revólver cal. 38, marca Taurus, nº 1156347, com 06(seis) munições intactas.
Os PMs estavam fazendo abordagens na região quando avistaram o menor, o qual ao ser abordado, foi encontrada a arma de fogo. Os policias se surprenderam, pois, tratava-se de um garoto franzino, aparentando ter ainda menos idade.
O menor disse aos policiais que já possui a arma a cerca de dois meses e que comprou por R$ 450. O adolescente infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade de Polícia Civil.
“Infelizmente registramos mais um caso de menor envolvido com arma de fogo.Continuaremos a intensificar as abordagens com objetivo de retirarmos mais armas de fogo das ruas, principalmente neste período de final de ano”, disse capitão Joilson Lessa comandante da 4ª Cia.
Polícia ainda continua a procura de autor dos disparos que matou Diego
A policia tem pistas e vários nomes de possíveis envolvidos na morte de Diego Oliveira Santos, 23 anos,(foto) fato ocorrido no fim da tarde de domingo, 09, no Bairro Fluminense, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo informações foi um grupo de adolescentes que se aproximou do veículo onde estava a vítima e um deles fez os disparos e todo o grupo evadiu do local.
A polícia acredita que o minucioso trabalho de investigação poderá chegar ao responsável pelos três tiros que acertaram o pescoço, nuca e braço esquerdo de Diego que morreu ao dá entrada no Hospital Regional.
O corpo de Diego está sendo velado no Bairro Açudinho na casa do avô conhecido por Dão, de onde deverá sair no fim da tarde para o sepultamento.
Da redação CN