Mais de 24 horas após dá entrada no Departamento de Polícia Técnica- DPT de Feira de Santana, o corpo da segunda vítima do acidente envolvendo uma Parati que fazia transporte de passageiros de Coité para Santaluz, continua sem identificação e nenhum familiar compareceu para fazer a retirada.
O CN esteve na manhã deste sábado, 08, no Departamento de Policia Militar (DPM) de Retirolândia e no Hospital Santo Antônio a fim de confirmar a identidade da segunda vítima, pois, está foi a única a ser levada para Retirolândia dos seis que estavam no carro e foi informado que tinha informação apenas do nome, Douglas Santos, 28 anos, cujo documento sem foto foi encontrado no local do acidente. Inicialmente foi noticiado que a vítima também era de Santaluz, mas tudo leva a crê que não.
O corpo foi encaminhado junto com o de Usiel Mota Costa, que morreu no local e horas depois já havia sido identificado por familiares como sendo morador do Povoado de Serra Branca. Este por ser conveniado de uma empresa funerária foi levado e na mesma viagem, a pedido a polícia de Retirolândia o outro corpo.
O DPT pediu ao pessoal da funerária que fizesse divulgação no sentido de despertar para os familiares. No local do acidente ainda foi encontrado um titulo de eleitor da cidade de Tucano.
O corpo de Usiel foi sepultado na tarde deste sábado no cemitério de Serra Branca.
BA 120 – Acidente mata duas pessoas e deixa outras quatro feridas – VEJA O VÍDEO