O Hospital Geral de Vitória da Conquista em contato com o CN pediu que fosse divulgado a informação de um grave acidente envolvendo oito pessoas e que a equipe médica acredita se tratar de uma mesma família que saiu de São Paulo com destino a Bahia. Os sites da região sudoeste chegaram a divulgar que as vítimas seriam de Conceição do Coité, mas até ás 10h desta terça-feira,15, não sabia com certeza o destino de um Fiat Uno com oito ocupantes, a maioria crianças que bateu de frente com uma caminhonete S-10 por volta das 19h, no km 852 da BR 116.
O CN manteve contato com a diretora do hospital de pré-nome Josana e ela confirmou seis mortes, Sueli Vieira Santos de 34 anos, Edmilson Santos,42, e possivelmente quatro filhos, não se confirma por falta de documentação das crianças.Outras duas estão em coma.
De acordo com o site blitzconquista, testemunhas disseram que a caminhonete, que seguia para a cidade paulista Itaquaquecetuba, fazia uma ultrapassagem quando atingiu o carro que seguia no sentido contrário. O condutor do Uno ainda tentou desviar-se, indo para o acostamento, mas foi atingido frontalmente pela S10 que viajava com cinco pessoas que ficaram feridas levemente
Segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal, oito pessoas superlotavam o Fiat Uno, que saiu de São Paulo com destino a Conceição do Coité. Após o contato com a diretoria da unidade hospitalar e diretora informou que foi mencionado nesta manhã a possibilidade de as vítimas serem de São Francisco do Conde, mas como nenhum parente manteve contato e acreditam está na região nordeste do estado ou do recôncavo, pediu a imprensa para fazer a divulgação.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.
Da redação CN * fotos: blitzconquista