Policiais da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) prenderam na noite de ontem, no povoado de Arapuá, interior do município de Tucano, três elementos que estavam em atitude suspeita em um Celta cor prata, placa policial, AVS-0494 licença de São Paulo/ SP. Segundo informações, o trio foi preso após ser abordado pela guarnição e depois de uma revista no veículo, os agentes encontrarem em poder do mesmo, dois revolver calibre 38 municiado e cerca de 50 papelotes de cocaína.
Segundo informações da policia, não é descartada a hipótese da participação dos mesmos nos assaltos aos Bancos do Brasil de Araci e Caldas do Jorro.
Os suspeitos foram conduzidos juntamente com a droga e as armas para a Delegacia do município, mas devido à falta de pessoas na mesma para receber os elementos, a guarnição entrou em contato com o delegado Drº Fábio Santos, da15º Coorpin/ de Serrinha e o titular, informou o fato ao delegado Drº Equiber de Ribeira do Pombal e solicitou que o mesmo, recebesse a guarnição com os suspeitos e os mantessem custodiados até a manhã desta sexta-feira dia (1).
Os nomes e as imagens dos acusados foram mantidos em sigilo por parte da policia, para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Gil Santos