Renilson Ferreira Vieira, 19 anos, (foto) foi assassinado com sete tiros na manhã deste sábado (2), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha.Segundo informações,Vieira foi preso em novembro do ano passado após arrombar uma casa no município de Ichu, onde morava. Flagrado na companhia de Erick Ferreira da Silva, 20 anos, Renilson foi solto dias depois e passou a perambular pelas ruas de Serrinha.
Ele estava dormindo na garagem de uma casa em construção na rua Emiliano Santiago, quando foi surpreendido por volta de 1h da madrugada e atingido por disparos no peito e nas costas.
A outra vítima identificada por Cláudio de Jesus Santos Júnior, 22 anos, também conhecido como “Chambinha”, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (31), na localidade conhecida como Estrada do Peixão, na zona rural de Serrinha.
Ele estava com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros no peito, abdômen, costas, pescoço e virilha. Uma irmã da vítima informou que Cláudio era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico.
A polícia suspeita que o jovem tenha sido morto em outro local e desovado na Estrada do Peixão. A Delegacia de Serrinha já registrou quatro homicídios este ano.
Da redação CN * com informações Cleriston Silva