Ivo da Silva Neves, 29 anos, morador da Rua Padre Madureira em Conceição do Coité, foi morto depois de receber três tiros nas costas á queima roupa, por dois homens de moto, por volta das 21h30 desta sexta-feira,01, numa esquina entre as ruas Alcibíades Neres de Oliveira e João Evangelista. Ninguém soube ou não quis informar detalhes do homicídio.
A Policia Militar que chegou ao local cerca de 10 minutos depois do ocorrido e encontrou a vítima sem sinais vitais foi informada apenas que Ivo, conhecido por Juninho era usuário de drogas e muitas vezes causou tumulto no bairro Carijé, onde foi morto.
Juninho convivia com uma jovem que morava com a mãe a cerca de 100 metros onde foi morto, cuja mesma está no oitavo mês de gestação.
A Polícia Civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para ser levado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana para passar por autópsia.
A vítima era natural da cidade de Candeias, mas sua mãe já vive em Coité onde tem um ponto de venda de pastel.
Este foi o segundo homicídio do ano em Coité, o primeiro aconteceu a uma semana no Povoado de Lagoa da Vaca, região do Povoado de Goiabeira.
Por: Raimundo Mascarenhas