O time do Jacuipense treinou durante toda a semana em tempo integral visando exclusivamente a partida deste domingo (24), às 3 da tarde, diante do Atlético de Alagoinhas, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, O treinador Ueslei Silva só iniciou o coletivo apronto de sexta-feira, (22) a tarde, após uma conversa com os jogadores do Leão Grená, o que mais ele chamou a atenção dos comandados foi o encontro de Carcará e Leão, relatou sobre a posição do representante de Alagoinhas no Campeonato Baiano, pois o time é o lanterna da competição, e deve entrar precavido neste jogo. Em entrevista concedida aos repórteres foi taxativo, “temos que fazer o dever de casa, e não se preocupar com a posição do adversário”, frisou.
O time não terá o lateral direito Caique, suspenso pelo terceiro cartão, Leomir treinou na lateral e deve ser o substituto. No tocante ao setor de meio de campo, o técnico contará com o retorno do jogador Flávio, que foi expulso na partida diante do Bahia de Feira, está à disposição, já no ataque, segundo o treinador Nadson ainda é dúvida, os atletas Tone ou Jussimar podem ser aproveitados no comando de ataque da equipe.
Atlético segura a lanterna – O adversário do Jacuipense desde da quinta rodada segura a famosa “lanterna”, apenas um ponto ganho, o time está em crise na competição, o treinador recém contratado Osmar Santos, ex-jogador do Bahia e seleção de São Francisco do Conde terá uma missão bastante difícil, além de tudo árdua, pois é uma “alça de caixão”.
Reportagem Valter Silva/ foto Luiz Tito/Agência A Tarde