Um acidente automobilístico aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (18), na altura do km 900 da BR-101, próximo ao distrito de Rancho Alegre, no município de Caravelas.
O acidente envolveu um Pálio Weekend, de cor verde, placa KMZ-3654/Campos do Goytacazes-RJ., dirigido por Reinaldo Martins Muniz, e um Fiat Uno, cor branca, placa JSE-5681/Itabela-Ba., que era conduzido por Nailton Brito Vasconcelos, de 47 anos, que morreu no local.
No Pálio viajam quatro pessoas, todas oriundas de Campos dos Goytacazes-RJ., e que seguiam para Porto Seguro, onde passariam um período de férias. Ninguém se feriu gravemente. Já no Uno viajavam o motorista Nailton, que veio a óbito, e uma professora, que teria embarcado poucos metros antes, no trevo de acesso a Rancho Alegre, como carona.
A professora, que não teve o nome revelado, ficou ferida e foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que seu estado de saúde é estável.
Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pálio Weekend teria furado um dos pneus, momento em que o motorista perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se na lateral do Uno, que capotou na pista.
O motorista Nailton foi arremessado para fora do Fiat Uno, possivelmente por não fazer uso do cinto de segurança. O corpo ficou em meio a muito sangue, no acostamento da BR-101, uma das rodovias federais mais movimentadas do país.
Fonte: Teixeira News