Na manhã desta segunda, 18, um Fiat Uno vermelho, placa policial NTI 9084, licença de Conceição do Coité-BA, foi tomado de assalto no centro de Coité, por volta das 10h40. O veículo que pertence a Adriano Chaveiro estava emprestado a um homem de pré-nome Wagner que estava na companhia do policial João (de Salgadália), quando dois homens armados o renderam e levaram o carro, próximo ao BRADESCO.
“Eu estava no carona quando Wagner entrou no banco e para não ficar no meio da rua passei para o volante para estacionar de forma correta quando fui abordado”, disse o PM.
Pouco depois das 12h, o Uno foi abandonado na Rua Rudival Carneiro, em Vila Carneiro (Goiabeira), com a frente amassada, sinal de colisão. Informações dão conta que os assaltantes levaram a arma do policial que estavam no carro, e deixaram o veículo após perceber que assaltaram um militar, pois teriam visto o crachá do policial.
Moradores teriam visto dois homens desconhecidos na estrada, supostamente os assaltantes. A polícia foi acionada, veio averiguar e constatou que se tratava do Uno assaltado pela manhã. O dono (foto) foi comunicado e foi buscar o veículo.
Os policiais divididos em quatro viaturas estão em diligência a procura dos assaltantes na região de Salgadália.
A polícia não descarta a possibilidade de os assaltantes serem os mesmos que tomaram de uma jovem minutos antes, próximo aos Correios a quantia de R$ 1 mil, e na tentativa de fuga encontrou o policial que está de folga e tomou o veículo. A dupla levou a arma do policial.
Da Redação CN