O Dr. Juliano Alves Queiroz, Diretor Médico do Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro, em Baixa Grande, foi denunciado na sessão da Câmara da ultima quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, de está tratando mal os pacientes do hospital e entrar armado no ambiente hospitalar.
O vereador Hélio Gonçalves de Araújo Junior (PSDB), usou a tribuna livre na segunda seção ordinária da Câmara de Vereadores de Baixa Grande e criticou a empresa responsável pela limpeza das ruas, segurança pública e saúde.
O vereador chamou a diretora da empresa de incompetente. Segundo ele, existe um médico tratando mal os pacientes e até mesmo entrando armado no hospital.
Sobre o assunto, o médico disse que se trata de calúnia e que irá entrar com uma ação contra o parlamentar, que terá que provar quem foi tratado mal e quando foi que ele entrou armado no hospital.
O médico disse que está chocado e estarrecido com a fala do vereador, coisa que nunca aconteceu em Baixa Grande e nem nas cidades em que trabalha. Criticou a maneira como o vereador Hélio tem se comportado na Câmara de Vereadores.
Fonte: Agmar Rios