A polícia de Feira de Santana registrou o primeiro homicídio do mês de abril no bairro Queimadinha. O crime aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (1), na rua Artur de Assis, quando Geraldo Silva de Araújo foi agredido a golpes de faca no interior de uma residência.
Ele ainda foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
A irmã dele, Ivonete Silva de Araújo, 70 anos, estava dormindo, ouviu os gritos e ao correr para a sala também foi esfaqueada e socorrida para o hospital.
De acordo com a polícia, familiares apontam Luciano Alves de Jesus, conhecido como Caô, como suspeito de ter esfaqueado as vítimas. Segundo informações, Luciano chegou numa motocicleta, chamou Geraldo e quando ele apareceu na porta cometeu o crime.
Luciano é ex-marido de uma sobrinha da vítima e teria praticado o crime, segundo familiares, porque a ex-mulher tinha grande apreço pelo tio e resolveu se vingar, uma vez que ela não quis reatar o relacionamento. A polícia está investigando o crime.
Luciano fugiu na moto e até o fechamento desta matéria não foi localizado. O corpo de Geraldo Silva foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Ed Santos/ Acorda Cidade