Ao longo dos quatro dias da micareta de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, 1.015 integrantes da Polícia Civil atuarão no esquema de policiamento da festa. O evento acontecerá entre os próximos dias 25 e 29 de abril e é considerado o maior carnaval fora de época do país.
Ao longo dos quatro quilômetros do percurso também estarão instaladas dez câmeras de segurança. As imagens serão acompanhadas através de um centro de monitoramento desses, no Colégio Estadual, situado entre a Avenida Maria Quitéria e a Avenida Presidente Dutra.
No Colégio Estadual também haverá uma Central de Flagrante, que abrigará unidades da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especial de Área (DEA), que, entre as atribuições, se responsabilizará pelo registro de extravio de documentos.
Policiais à paisana da a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) vão circular pelas ruas da cidade averiguando e reprimindo situações de consumo e tráfico de drogas.
Fonte: Correio