No primeiro semestre de mandato, o presidente Vandick Lima,natural de Conceição do Coité, ídolo do Paysandu,vereador no terceiro mandato pelo (PP) já provou que também tem estrela como comandante, conquistando o título do Campeonato Paraense.
– Muito feliz por começar uma campanha com um título desses. Sabíamos da dificuldade, mas esse campeonato nos dar força pra gente continuar o trabalho – disse Vandick.
O presidente também comentou o momento mais complicado do Paysandu na competição, que foi quando os bicolores foram eliminados pelo Remo, na semifinal do Segundo Turno, dando margem para boatos que a equipe teria facilitado a classificação remista.
– Foi complicado, pois foram muitos boatos colocados de maneira irresponsável. Se a gente não tivesse a cabeça no lugar poderíamos ter colocado tudo a perder. Ainda bem que conseguimos e hoje estamos comemorando.
Quanto as possíveis contratações para a Série B, Vandick disse que a diretoria espera contratar mais um jogador para a competição e que o clube ainda pode trazer Marcelo Nicácio, do Vitória.
– Queremos mais um meia, que pode ser o Diego Barboza, que estava no Vila Nova-GO, mas também estamos conversando com outro jogador que não posso revelar o nome. Um deles vem para nos ajudar. Já o Nicácio é um sonho antigo e todos sabem. O presidente do Vitória disse que ele interessa, mas o procurador dele me disse que está aberto às propostas, tendo recebido até do Fortaleza. Se tivermos como trazer, não vamos medir esforços – explicou.
Até o momento, a diretoria confirmou as contratações do goleiro Marcelo, do lateral-esquerdo Janilson, dos zagueiros Jean e Fábio Sanches, do volante Zé Antônio, além do atacante Careca. Derley, atacante que estava no Madureira, também pode ser anunciado, caso as bases contratuais sejam acertadas.
Da redação CN * informações Globo Esporte. Com