A manhã de domingo foi marcada por despedida dos familiares de Felipe Brito, que tinha 20 anos e Janiele Gonçalves, 23, ambos morreram de forma trágica na madrugada de sexta-feira,04, na BA 120, a cerca de 6 km de Valente, quando seguiam de Santaluz sentido Conceição do Coité, em um Fiat Strada conduzido por Felipe que perdeu o controle do veículo, passou para a contra mão e capotou varias vezes provocado a morte dos jovens de forma instantânea.
A residência da família de Felipe fica situada a Rua Manoel Gonçalves de Araújo a poucos metros do cemitério do centro da cidade, não foi feito o tradicional percurso de passar por todo extensão da Rua Padre Madureira.
Os sepultamentos aconteceram no mesmo horário, por volta das 10h, porém em cemitérios diferentes. O corpo de Janiele deixou a residência da família por volta das 09h30, situada a Rua Cândido Martins da Silva, Bairro do Cruzeiro, para o Cemitério Recanto da Saudade, distante cerca de 3km da sede do município.
Muita comoção e dor marcaram os sepultamentos, pois a morte nunca é aceita e a forma como aconteceu familiares e amigos incontroláveis.
Raimundo Mascarenhas