Foi sepultado no inicio da noite deste sábado,1º no cemitério do Distrito de Juazeirinho o corpo de Veronilson de Oliveira Silva, que tinha 31 anos e morreu na noite de sexta-feira,31, na BA 120 depois de perder o controle da moto e se chocar violentamente contra uma árvore, na altura do km 24 da rodovia que liga Coité a Riachão do Jacuípe. Seu irmão Edimario de Oliveira Silva,20 anos, conseguiu se salvar, pois ao perceber a moto desgovernada pulou antes de sair da pista, sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não precisou ser levado para o hospital.
A lamentação de familiares e amigos era a mesma,de terem aconselhado muito a Veronilson evitar andar de moto quando estivesse fazendo uso de bebida alcoólica,tanto que o irmão que seguia no carona o acompanhou com destino a Coité, justamente pela preocupação de acontecer algo, pois estava visivelmente embriagado conforme relatou o jovem.
O irmão mais conhecido da família é Hélio de Oliveira Silva, que foi candidato a vereador pelo PT em 2012. Hélio do Povo como é conhecido recebeu a notícia da morte do irmão quando estava em Feira de Santana se preparando para fazer o vestibular da FTC neste sábado,com a noticia ele retornou imediatamente para Coité.” Todos nós chamava-mos a atenção quanto a bebida dele e o risco de andar de moto, mas ele não nos ouvia” lamentou Hélio.
Raimundo Mascaremhas