Um grave acidente no início da noite de sábado (8) na BR-242, próximo à Itaberaba, resultou na morte da santo-estevense Lucíola Pellegrine. Segundo informações, o veículo conduzido por Lucíola perdeu o controle em uma curva, colidiu com um caminhão e pegou fogo. O corpo da vítima ficou carbonizado.
Lucíola, de 36 anos era contadora e atualmente estava trabalhando na Prefeitura de Palmeiras. Ela era esposa do empresário e ex-secretário de Finanças de Santo Estevão, José Carlos Bastos de Santana.
Segundo o site “Correio da Cidade”, o corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Assim que a notícia chegou na cidade, um verdadeiro estado de comoção tomou conta das pessoas que lotavam a residência dos familiares em busca de informações.
Filha do ex vereador Aloisio Conceição (Izo), Lucíola deixa quatro filhas. “Ela era uma mãe de família exemplar, uma amiga e uma profissional dedicada. Foi uma perda irreparável”, lamentou um amigo da família. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo.
As informações são do BK2.