Araci – Marinalva Carvalho dos Santos, 32 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no Bairro Morumbi, na manhã desta quinta-feira 11, por voltas das 11h. Segundo informações de amigos, a mulher estava caída no chão da sala, despida, com um pano no rosto e com sinais de abuso sexual e de estrangulamento. Informações ainda não são confirmadas pela polícia.
O corpo da mulher foi encontrado por um rapaz que foi até o bar de propriedade da vítima, pagar uma conta, como esperou alguns minutos e ela não chegou para abrir o estabelecimento, ele se dirigiu até a casa e a encontrou sem vida.
Investigadores acreditam em roubo seguido de morte, e o criminoso entrou pelo telhado.
A polícia técnica foi até a residência e fez o levantamento cadavérico. Ainda não há informações se a vítima tinha alguma desavença com alguém. No entanto, policiais da DPC de Araci já tem linhas de investigações bem definidas e esperam chegar ao criminoso imediatamente.
Segundo informações de parentes, Marivana tinha três filhos e era separada. Um dos seus filhos mora em Salvador e os outros dois moram com o pai que não aceitava o fim do relacionamento.
Da redação Informações Portal Folha