Um jovem foi executado na manhã de domingo, 07, em um bar no distrito de Tracupá, município de Tucano. Orlando Silva de Moura, de 24 anos.
Segundo informações de testemunhas, Orlando foi surpreendido enquanto conversava com amigos no balcão do bar. O assassino chegou acompanhando de um comparsa em um Corsa, de cor azul, sacou o revólver, e disse: se abaixe para morrer, sem defesa foi atingido pelas costas e o tiro saiu no peito direito atingido também o tornozelo direito, tudo isso com apenas um disparo. Segundo site tucanobr os criminosos saíram tranquilamente com destino ignorado.
O dono do bar, conhecido por Negão, contou que a vítima disse: estou baleado me leve para o hospital, até a chegada de familiares que o socorreram, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar no Povoado de Jorrinho.
Com base em informações de testemunhas, policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro e 2a CIA de Tucano iniciaram buscas atrás dos criminosos. A motivação do crime não foi informada e ninguém foi preso até o momento.
Da redação * informações do Tucano br.com