Fatos Policiais

Lavrador é morto a pauladas na zona rural de Várzea da Roça

O assassino levou uma motocicleta pertencente a vítima

Esmeraldo Ferreira da Silva, conhecido como Abelardo, de 71 anos, foi morto a pauladas no município de Várzea da Roça,  quando chegava na Fazenda Jitaí, onde residia.
 
Segundo Emerson, filho da vítima, a família foi avisada pelo vizinho Esmeraldo, que o encontrou morto na manhã de quinta-feira, 11. Segundo consta, o lavrador foi vítima de um latrocínio que , acredita Emerson , deve ter sido praticado na noite anterior.
 
Ele foi morto a pauladas e teve sua moto levada, uma Honda Titan  2008 preta. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um dos retrovisores da motocicleta, o capacete que ele usava e um porrete, provavelmente o usado no crime.
 
O bandido ou bandidos deixaram para trás R$ 578 que estava no bolso do lavrador. A Polícia Investiga o caso.
 
O crime aconteceu na estrada vicinal que leva a comunidade do Maracujá,  há cerca de 500 metros da cidade de Várzea da Roça.
 
Fonte: Bahia Acontece