Boa parte da crônica esportiva já observou: na cidade onde existe time profissional o futebol amador não se destaca, essa máxima pode ser atribuída também a Vitória da Conquista, que possui duas equipes no futebol profissional ( Vitória da Conquista e Serrano). Assim é Juazeiro, Feira de Santana, Alagoinhas, Riachão do Jacuípe e Itabuna que não conseguem montar seleções que se destaquem no Intermunicipal, apesar de Feira de Santana este ano está muito bem na competição até o momento, pois venceu as duas partidas disputadas.
No último domingo Vitória da Conquista levou 9 e não fez um “golzinho” de honra na seleção de Itapetinga que naturalmente já se destaca entre as grandes favoritas para vencer o Intermunicipal 2013.
Apesar do resultado elástico, Itapetinga terminou a terceira rodada na vice-liderança do Grupo 14, com seis pontos. O líder da chave é Itambé, que venceu Firmino Alves por 2 a 0 e foi aos nove pontos ganhos, com 100% de aproveitamento.
Quem também venceram seus jogos e seguem invictas e com 100% de aproveitamento foram as Seleções de Caldeirão Grande, Piritiba, Cipó, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus. Itabela, Paratinga, Macaúbas, Feira de Santana e Quixabeira também têm 100% de aproveitamento, mas com seis pontos ganhos, pois possuem um jogo a menos.
Veja todos os resultados e classificação atualizada
Da redação CN * FBF