Um comerciante foi morto a tiros dentro do próprio bar enquanto trabalhava, na noite de sábado (21), por volta das 18h30, no povoado de Lagoa dos Quatis,a 33 km da sede do município de Tucano. A vítima foi identificada como José Andrade Pimentel,de 48 anos.
Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar,“Zé do Bode” como era conhecido,estava do lado de dentro do balcão, quando dois homens encapuzados e de capacetes, chegaram em uma motocicleta Bros de cor vermelha e demais dados não anotados, efetuaram quatro disparos e fugiram logo em seguida. Alvejado em varias partes do corpo, o comerciante morreu no local.
Segundo informações, a vítima sempre morou na comunidade e há cerca de dez anos possuía o estabelecimento comercial, mas nunca teve problemas com vizinhos.
Policiais militares estiveram no local e comunicaram o ocorrido a DP do município, que de imediato, informou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
O corpo da vitima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juazeiro, para ser necropsiado. A autoria, bem como a motivação do crime é desconhecida.
Motoqueiros encapuzados rondavam o povoado;
Populares disseram que por cinco vezes nos últimos dois meses, notaram a presença de dois motoqueiros encapuzados, sempre no começo da noite, rondando o povoado, o que os deixavam apavorados. Eles disseram ainda, que chegaram a informar a polícia sobre a presença dos desconhecidos, mas que não obtiveram respostas por parte da mesma, no que se refere a rondas na comunidade.
Fonte: Gil Santos Noticias