Fatos Policiais

Ipirá: policiais prendem casal, após perseguição pelas ruas da cidade

A PM descobriu ainda que a placa do Corolla utilizado na fuga pertencia a outro veículo

Foto: Caboronga Notícias
Foto: Caboronga Notícias
Foto: Caboronga Notícias

Um casal foi preso nesta quinta-feira (26) no município de Ipirá, no centro-norte baiano, após ser perseguido pela polícia.

José Domingos Pinheiro dos Santos, conhecido como Cauã, de 32 anos, e sua mulher Cristiane Moreira Santana, 27, foram autuados em flagrante e estão detidos, à disposição da Justiça.

Cauã dirigia um Corolla prata e, diante de uma tentativa de abordagem da polícia, acelerou e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Perseguido pela PM, ele jogou o carro no no portão de entrada do Fórum de Ipirá, de acordo com o site Caboronga Notícias.

A polícia informou que Cauã abastecia pontos de drogas na cidade e já era monitorado.

Com passagem pela delegacia de Ipirá, o suspeito também já cumpriu pena no presídio de Serrinha, por assalto a mão armada.

Foram apreendidos com o casal vários cartões de credito em nome de Adailton Conceição Souza, uma máscara tipo brucutu usada em assalto, crack e um revólver calibre 38 com munição.

A PM descobriu ainda que a placa do Corolla utilizado na fuga pertencia a outro veículo.

Com informações do Bahia Notícias*