Um casal carioca, foram presos em flagrante nesta noite de terça-feira(17), em Jaboatão dos guararapes na grande Recife, por tentarem vender a própria filha de dois anos, em um grupo no Facebook.
A suposta compradora seria, uma mulher de Campina Grande(PB), que resolveu denunciar o casal ao ministério Público e Polícia Civil.
Segundo a delegacia da Infância e Juventude da Paraíba, Mercia Quirino, mãe da criança, teria postado um comentário no Facebook, que tinha vontade de doar a filha. A senhora de campina grande, teria mostrado interesse mas notou que ela queria dinheiro. Então deu início a suposta negociação.
Mercia pediu uma quantia de R$1500, mais um note book e ainda R$2000 parcelados em 10 vezes. A mãe da garota disse que precisava dinheiro, para viajar à Europa onde iria se prostituir. Vendo que a conversa era séria, a senhora resolveu denunciar.
A denunciante combinou com os pais da garota,que a entrega seria no centro de Jaboatão, após da negociação ser consumada, o casal foi preso em flagrante. O pai da garota não participou das conversas, mas estava com a criança nos braços na hora entrega.
Com informações do Radar Notícias*