O primeiro caso aconteceu no Povoado de Sem Freio e teve como vítima Luciano Vital Andrade da Costa,que estava comemorando 35 anos,ele deu entrada no Hospital Municipal de Araci, na noite do último domingo (22), por volta das 23h05, vítima de facadas.
De acordo com informações do site avozdocampo,Luciano é morador do povoado de João Vieira e estava comemorando seu aniversário na localidade de Sem Freio, quando foi esfaqueado nas costas.
A vítima foi socorrida até a unidade hospitalar e logo em seguida transferida para o Hospital do Subúrbio na capital baiana. O rapaz não corre risco de vida.
Na madrugada de segunda-feira,23, Carlos Antônio Souza de Lima, mais conhecido como Paraíba,48 anos,foi assassinado à facadas,por volta das 2h30, no povoado de Barreira. De acordo com informações de populares,Paraíba estava retornando para sua residência, quando foi surpreendido pelo criminoso, que golpeou duas facadas na garganta. Carlos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nenhum dos casos tivemos informações da autoria nem a motivação dos crimes.
Da redação CN8 informações a vozdocampo