CDL de Valente premia Lojistas em noite de gala

88 categorias foram eleitas pela opinião popular em pesquisa realizada pela CDL, este ano.

Grupo no Zap

merito logistaA Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Valente realizou no último sábado, 19, o Mérito Lojista que premiou, em noite de gala, empresários e profissionais liberais que são destaques em seu ramo comercial. Além dos premiados e alguns de seus colaboradores, o evento contou com a presença do prefeito de Valente, Ismael Ferreira, secretário de Comunicação do Estado e representante do Governo Wagner, Robson Almeida, representantes da Federação das CDLs do Estado da Bahia, presidentes das CDL baianas, representantes do SPC da Bahia, representantes do Sebrae, Banco do Nordeste e outras autoridades locais.

mérito logistaPara a presidente da CDL – Valente, Meury Lopes (vestido amarelo), premiar os lojistas, além de reconhecê-los como profissionais qualificados que atingem suas metas de bem atender e bem servir aos clientes, os motivam a continuar oferecendo o melhor produto e o melhor atendimento cada vez mais. Assim, todos ganham, tanto o cliente consumidor quanto o comerciante que se consagra na sua área tornando-se mais forte e competitivo.

Ainda de acordo com Meury Lopes, 88 categorias foram eleitas pela opinião popular em pesquisa realizada pela CDL, este ano. A presidente parabenizou a cada um deles e também agradeceu ao prefeito Ismael Ferreira pelo apoio.

O evento de premiação foi realizado na Casa da Cultura. A presidente da CDL finalizou afirmando que a parceria tem dado muito certo e tem proporcionadoa CDL a oportunidade de andar a passos largos juntos com os parceiros.

Fonte e fotos: ASCOM CDL