Foi veiculada na segunda-feira,25, em alguns órgãos de imprensa, inclusive no CN que as cidades de Quijingue e Queimadas no território do Sisal teriam sido denunciadas pelo Tribunal de Contas da União – TCU por apresentarem irregularidades no transporte escolar.(Veja a reportagem).
A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Queimadas ao tomar conhecimento da noticia, manteve contato com a redação CN se defendendo e informando que o que foi divulgado não é a realidade depois que foi empossada a nova gestão em 1º de janeiro de 2013.
Veja a nota na íntegra:
Queimadas – BA, 26 de Novembro de 2013.
PARA RAIMUNDO MASCARENHAS.
REDAÇÃO DO C. NOTICIAS
Ofício 009/2013
Venho através deste comunicar que a suposta denuncia feita pelo TCU, onde informa irregularidades em programas de transportes escolar na cidade de Queimadas a 300 Km de Salvador, deixando esclarecido para todo publico que essas irregularidades não fazem parte da nova gestão “o Melhor pra Nossa Gente” que tomou posse em 01 de Janeiro de 2013, até o momento nunca foi notificado pelo TCU Tribunal de Contas da União ou TCM Tribunal de Contas dos Municípios.
Justifica se que essas supostas irregularidades foram frutos das outras gestões anteriores de outros prefeitos. Os meios de comunicação já mais deveriam publicar matéria sem saber a data ou gestão que ouve a notificação da Denuncia.